sexta-feira, 19 de outubro de 2007

bom....musicas variadas...


Save Me (tradução)
Remy Zero


Eu sinto que minhas asas quebraram em suas mãos
Sinto as palavras não ditas dentro de você
E elas te puxam para baixo
E eu lhe darei qualquer coisa que você quiser, oh
Você é tudo o que eu quis
Todos os meus sonhos estão caindo
Rastejando ao redor...


Alguém, salve me
Deixe sua mão sob minha fratura
Alguém, salve me
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique (fique comigo)
Fique
Vamos, eu tenho esperado por você

Eu vejo o mundo tão envolvido em seu coração
Sinto as ondas ruírem dentro
E elas me puxam para baixo
Eu lhe darei qualquer coisa que você quiser, oh
Você é tudo que eu quis
Todos os meus sonhos caíram
Rastejando ao redor...

Alguém, salve me
Deixe sua mão sob minha fratura
Alguém, salve me
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique (fique comigo)
Fique
Vamos, eu tenho esperado por você

Todos os meus sonhos estão no chão
Rastejando ao redor

Alguém, salve me
Deixe sua mão sob minha fratura
Alguém, salve me
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique comigo (fique comigo)
Eu fiz esse mundo inteiro brilhar por você
Apenas fique
Fique
Vamos, eu ainda estou esperando por você

****
2 cds!

Nenhum comentário: