quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tem coisas tao fofinhas no mundo infantil!

O Teu Olhar -Strike

O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito
E tudo acontece se for daquele jeito
Eu sou o descarado, come-quieto, ordinário, predileto que usou e abusou
Politicamente, o cara incorreto, descolado esperto que te dominou

E ela se cansou daquela tua vida fútil
Cercada de glamour, dinheiro, luxo
E eu sempre atento pra tentar me aproximar
E quando a noite cai sou quem se torna seu refúgio
Pra que ter tudo se o que te completa sou eu
Sempre o motivo certo pra arriscar se aventurar

E quando tudo girou ao meu redor
No momento em que eu te fiz entender que seu mundo vai ser melhor
No que se render pra mim

Já foi sei que não me esqueceu
Que o fluxo é intenso entre você e eu
Hoje eu não quero olhar pra trás
Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz....

Momento: Talvez seja isso...

Nenhum comentário: