quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vamos fazer um filme de verdades ?






Stop!




Pare tudo... pare o mundo... me pare!
Agora aperte o botao rew <<
Pressione e conte ate 10...
9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1..... Stop!


Respire fundo, feche os olhos e qd se sentir preparada
Pressione o play >








Vc consegue ver...?
Consegue notar a diferença agora?
Consegue ver os detalhes q nao tinhamos visto?
Ainda nao...?

Entao pare novamente...
Repita todo o processo
Mas dessa vez nao aperte o play
Tem algo q quero te mostrar...
Preciso q vc note a diferença.

Agora quem controla é vc...
Este sera meu ultimo comando...
Procure o botao... SLOW

Observe!

Todos te tratam do mesmo jeito
Todos tem com vc os mesmos atos
Todos desejam a mesma coisa
Todos parecem estar ali... o tempo todo...qd precisam de algo...de vc!
Todos?

Me procure...observe...
Nao estou ali procurando algo
Nao estou ali desejando algo
Nao estou ali como eles...
Entao onde estou?

Sou o primeiro numero q vem a sua cabeça qd vc precisa conversar
Sou aquela pessoa q nao precisa dizer o quanto vc é linda...
Sou aquela pessoa q chora, ri, faz gracinha...
Mas q nunca deixa de ser a mesma pessoa q fala serio qd precisa!
Sou a mao q afaga seus cabelos...
Qd vc nao quer reconhecer q tambem precisa de carinho!
Sou a mao q mesma timida procura a sua...
Apenas pra q vc tenha certeza q estive ali.

O tempo passa rapido demais...
E certas coisas nao sao notadas!

Qual o proximo botao q vc irá apertar?




Momento: A procura de finais felizes...




Nenhum comentário: