quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Viajando em meias palavras musicais!

I Want to but I can't help it
I love the way it feels
This got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it
I want it when I don't
Tell myself I'll stop everyday, knowing that I won't

I've got a problem and I (don't know what to do about it)
Even if I did I don't know if I would quit
But I doubt it I'm Taken by the thought of it

And I know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you
I can barely move...but
I like it

Traduzindo:

Eu queria mas não posso evitar
Amo o jeito que se sente
Isso me colocou entre minha é fantasia e o que é real
Eu preciso quando eu desejo
Eu desejo quando não posso
Falo para mim mesmo que eu pararia todos os dias
Sabendo que não pararei

Eu tenho um problema e (não sei mais o que fazer)
Mesmo se eu soubesse não sei se eu pararia
Mas duvido disso, eu sou pego pelos pensamentos sobre isso

E eu sei o quanto isso é verdade
Baby, você se transformou em meu vício
Estou tão amarrado em você
Eu mal consigo me mexer... Mas eu gosto disso


Ne-yo- Because of you


Momento: Todos os riscos sao necessarios...

Nenhum comentário: