quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ainda lembro...

Do brilho no seu olhar
Dos nossos longos papos
Das coincidencias da vida.

Das confissoes
Das vezes em q chorou
Dos apelos e das alegrias.

Das crianças q corriam a nossa volta
Das mil vezes q nada falavamos
Do dia em q disse adeus.

Dos seus olhos cheios d´agua ao luar
Das vezes em q riamos sem razao
Das brigas.

Do seu sorriso
Do seu abraço
Da sua amizade.

Porém...
Nao lembro de ter dito:
Me machuque
Minta
Destrua tudo
Seja falsa
Alimente-se com meus erros.

É...
Eu nao disse...
E foi só isso q restou.

Tudo q foi dito ou vivido morreu
E aos poucos vc morreu tambem
Aqui
Eu morri tambem ai.
Agora...
Só a lua sabe a verdade disso tudo
tudo tao relativo.

Sinto sua falta
Sei q vc sente tb
Mas só a lua sabe...
Nao mais.


Momento: A lua e eu

Nenhum comentário: