terça-feira, 11 de setembro de 2007

Nossa dura realidade

Nao quero teu toque
Nao desejo tua presença
Nao me abrace
Nao me beije
Nao...
Nao faz.

Nao importa o q diga,
Nao importa o quanto relute,
Nao importa a força,
Nao importa o modo e o tempo,
Apenas...
Nao faz.

Nao deite em minha cama,
Nao me aconchegue em teu corpo,
Nao me esquente,
Nao...
Nao me dê proteçao,
Mas nao me deixe só.

Continue dizendo palavras ridiculas...
Continue tentando me convencer q se importa...
Continue demonstrando tua dupla intençao...
Continue me evitando...
Continue se aproximando...

Queres o que de mim?
Queres status?
Queres se sentir util?
Queres...
Nao, vc nao quer nada.

Tudo que vem de ti é falso
manipulado,hipocritamente ensaiado.
Teu abraço, teu cheiro, teu toque,
Tudo calculado para q sejas importante
aqui dentro.

É isso q tu é...
Tu és tudo q preciso
Tu és o abraço e o conforto
Tu és a noite chuvosa
Tu...
Tu és exatamente do mesmo jeito
Q tudo q criticas.

Tu nao é ela
Ela nao é tu
Porem,
Tu e ela
Sao a mesma coisa.

E eu?
Eu e ela somos unicas
Ela e eu somos complementares
E tu?
Eu e tu somos nós
Tu e eu agora somos inexistentes!

Momento: Tristeza

Nenhum comentário: