sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Albuns de arrependimentos...

Sei q tem medo
Sei q nao quer tentar
Sei q vc ja nao sabe voltar
Sei q prender nao vai adiantar
Sei q vc sabe disso tudo
E tb sei q é preciso seguir.

Escuto teus pensamentos
Sinto teu afliçao
Presinto tua agonia
Teu medo fica tao aparente
quando tenta esconde-lo.

Vc tem medo de se machucar
De novamente pisar em falso
De tentar o impossivel
e de nao se satisfazer com o possivel.

Passa horas lembrando do beijo
Abre sorrisos bobos
Faz uma mini coleçao de fts
Sente meu cheiro
Respira lentamente como se eu,
estivesse ainda ai em seus braços.

Ah! louca vida nao é mesmo?
Machucados ainda doem
Feridas ainda tem cascas
Mas o sangue nao deixa de circular
Pq?
Pq estou nele.

Estou em cada detalhe
Estou no seu abraço
Estou na sua transpiraçao
Estou no seu travesseiro
Estou...
Estou em vc.

Ah! Se pudessemos voltar no tempo
vc nao teria feito tudo novamente?
teria...eu sei q sim.
Da mesma forma,na mesma intensidade
porém diferente...
pq ?
Pq agora sou a paixao
essa q vc ainda nao quer ver
a mesma q vc tanto esconde
esconde o q nao pode esconder.

A paixao diria vai e te entrega
A razao diria cuidado
O corpo diria eu quero
O coraçao diria nao posso ficar.

Entao nao venha
Nao faça isso novamente
Nao se pergunte mais nada
Guarde as lembranças
Faça um album de arrependimentos
E se esconda
Pq eu, a paixao vou te procurar
E quem sabe se eu nao lhe achar
Eu deixe de existir
De lhe buscar
De lhe desejar.

Se esconda...
Vou te machucar,
vou te destruir,
vou te matar de odio,
Mas pode ser q isso se transforme
Pode ser que eu te ache,
Pode ser q vc se entregue,
Pode ser q seja perfeito,
Pode ser q isso seja um basta,
pode ser q vc consiga,
Pode ser...

Poderia ser...

Nao pode mais.
Vc se escondeu
Vc fugiu
Vc se foi,
vc nao me quer mais.

Vou embora
Vc tem medo
E ainda tem lembranças
Eu...
nao tenho vc.

Momento: Quando algo é verdadeiro...se arrisque...nao deixe as pessoas sumirem tao rapido

Nenhum comentário: