terça-feira, 25 de setembro de 2007

Melhor do q pensei


Sempre foi chato...
Ate q um dia ...
Eles se tornam perfeitos!

Stranger Things Have Happened (Tradução)Foo Fighters
Coisas Estranhas Tem Acontecido

Santo deus, este quarto sujo
Esta tarde nublada
Eu estou respirando nesse silencio como jamais antes

Este sentimento que eu sinto
Este ultimo cigarro
Como eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta

Ah, talvez, talvez, talvez eu posso dividir isso com você
Eu comporto, eu comporto, eu comporto então eu posso dividir isso com você.

Você não está sozinha, querida solidão
Você esqueceu mas eu lembro disso

Então, estranha, estranha, coisas estranhas tem acontecido, eu sei
Eu não estou sozinho, querida solidão
Eu esqueci aquilo, eu lembro disso
Então, estranha, estranha, coisas estranhas tem acontecido, eu sei

Ohh...

Eu sonho com algum lugar
Uma fumaça encherá o ar

Como eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta
Eu posso mudar, eu posso mudar, eu posso mudar, mas quem você quer que eu seja?
Eu sou o mesmo, eu sou o mesmo, eu sou o mesmo. ah, você quer que eu seja?

Você não está sozinha, querida solidão
Você esqueceu mas eu lembro disso
Então, estranha, estranha, coisa estranha está acontecido, eu sei

Momento: Nao sei pq acontece...mas sempre acontece

Nenhum comentário: