quarta-feira, 12 de setembro de 2007

medo

É...vc sabe q eu precisava fazer isso.Apesar de nao querer pensar ..agora é preciso.
Vc se foi...
E to fazendo um puta esforço pra nao ir tambem.
É, eu sei, vc sabe disso.
Minha vida se foi e tudo q resta é dor.
A dor da impotencia q tanto odeio.
Queria ter ido...vc sabia q eu nao queria mais ficar,
Vc mais do que ninguem sabia disso.
Kd vc?
Onde vc esta?
Onde estou?
Eu sei q vc ta bem,sei q vc ta melhor,sei q vc ta em paz
mas e eu?
Nao quero ficar aqui...quero ir tb.
Quero teu carinho,quero teu silencio...quero teu olhar
Volta!
Vem me buscar!
Nao me deixa sozinha, vc prometeu q nao faria isso
ms qd olho no espelho, nao te vejo mais.
Volta por favor
Eu tenho medo sem vc...medo de mim...medo de ficar sozinha
Medo...nao me deixa sozinha nao.
Lembra das tardes em q deitava em teu colo?
Entao vem me buscar...por favor.

Diz pra mim q vc vai vir?
Diz pra mim q vou com vc?
Tenho medo de mim, medo de ficar sem vc
medo de nao ser forte o suficiente e ir te encontrar.

Vc dizia: Nao tenha medo a vida é assim, lembra?
A vida nao é assim...vc nao ta aqui.
Teu corpo descansa,tua materia apodrece...
Mas volta vem me buscar....pelo amor de deus vem me buscar
To sozinha e vc sabe q odeio isso.
Vc melhor do q ninguem sabe q nao sei ser forte o tempo todo.
Entao vem....esquece a promessa q te fiz e vem.

Vc nao virá ne?
Tenho uma mae q precisa de mim mais do q nunca
a minha mae...
mas ela nao é vc.
Vc é minha vida e ela minha mae.
Nao briga cmg nao...
mas nao sei o q fazer.

é, eu sei..eu deveria saber
Agora somos eu e ela
ela por ela
eu por ela.

Nao tenho forças
desculpa mas eu nao tenho
Tiro todas as mascaras
tiro a carcaça
ei,vem cuidar de mim
to sozinha.

O quarto é enorme
Aqui dentro tb...
sem vc tudo é tao sem razao
vem,vem me dizer q sou forte
vem,me fazer acreditar nisso
Vem me fazer dormir
Vem me fazer sonhar com vc
Vem,como antigamente lembra?
vc dizia: vem, q a vovo cuida de vc
kd vc?
Vem me abraçar,me ninar...me fazer dormir
Nao quero deitar,nao quero dormir
ei,eu to de pirraça vem brigar cmg!
pelo amor de deus...volta!

Quero ir dormir contigo...
quero ir com vc...
Tenho q ficar...é eu sei
Preciso ne?
Eu prometi
mas tenho medo...
medo do silencio...
medo do q penso...
medo das facas q me olham...
medo...
Medo de nao ser tao forte
eu nao quero ser forte
quero ir com vc

eu nao quero mais ficar aqui
vem me buscar!
Vc vem?
entao vem,pq tenho medo de ficar sem vc.


Momento: a criança começa a despertar...

Nenhum comentário: