domingo, 9 de setembro de 2007

"Deixa Estar"

Eis q no meio do post anterior me deparo com essa frase quase imperceptível.

"There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be" The beatles...

O q significa deixa estar agora na minha vida? Foi essa a pergunta q veio subitamente ao meu momento tao particular? Tantas coisas sao como "deixa estar"...e na realidade nem uma delas é realmente um "deixa estar".
A vida segue seu rumo.A vida nao me espera. Os meus problemas nao me esperam mais. Indeferente a minha vontade a vida segue sem o "deixa estar" real.

Ultimamente não tenho me sentido bem. Às vezes, tristezas repentinas e desânimos estão fazendo parte da minha rotina. Sinto saudades, não sei de que ou de quem, sinto-me sozinha, desamparada, despreparada e com medo. E de certa forma isso tem se refletido no meu cotidiano.

Alguns problemas parecem se resolver sem a minha interferência pois nada se resolve apenas se modifica, transformando-se assim numa terrivel bola de neve q parece estar sob efeito do tempo...o tempo nao pará. O tempo aliado, amigo, carrasco, cruel, neutro e indeciso.

A minha vida encontra-se estacionada em cima da faixa de pedestres e só noto essa infraçao quando me deparo com o guarda a multar-me. Literalmente os conceitos ja existentes em minha vida batem na minha janela de tempos em tempos.

Triste realidade,feliz...felicidade.

Fica sempre a terrivel sensaçao de que algo faltou no decorrer do caminho. Faltou o abraço no momento certo ao amigo depressivo. Faltou o beijo no momento onde tive vontade de faze-lo. Faltou o grito qd tudo q a pessoa precisava era q eu batesse entao na sua janela com meu bloco de multas. Faltou aqueles 5 min a mais de conversa. Faltou palavras qd queria lhe pedir carinho.Faltou força quando precisei dela. Entao deixa estar...nao..nao deixa.

Eles nao puderão esperar. Talvez eu tenha perdido...o tempo! "Deixa estar" agora nao vai ajudar-me em nada...servirá como uma desculpa e uma justificativa do meu medo de errar ou acertar.

Ainda espero q o tempo resolva meus problemas...e o tempo come pontos da minha carteira de motorista. Logo perceberei de fato q esperei demais e o ciclo retornará... 5 min...ops! passou e nada mudou.

Hora de sair do carro, discutir com o guarda q me multa e escutar o sermao q me fará voltar ao carro e resolver o problema...procurar outra vaga.

Eu preciso dos meus valores,preciso saber em q ponto eles chegaram, preciso do estopim, preciso...de mim.


Momento: Nada mais
Voltarei com a sensaçao q faltou 5 min.

Nenhum comentário: