sexta-feira, 14 de setembro de 2007

pra vc...

Engana-se quem acha q as coisas mudaram
Tudo esta do mesmo jeito...parece congelado
Os problemas q surgiram na ultima semana
ainda estao ali...parados!

De certo modo nao sei mais me enganar
Nao sei fingir q esta tudo bem
Nao tenho tempo pra pensar
Nao tenho vontade de resolver.

Por mais q a solidao me incomode
eu ainda prefiro a solidao
do q seus olhos distantes
e seu medo imbecil.

Sei que nao é falsidade
Porém nao é verdadeiro
Nao é mais...
mas ainda me faz bem.

Uma ponte foi criada
Uma ponte foi demolida
Uma ponte era tudo q eu queria
Uma ponte é tudo q nao precisava.

Culpa do prefeito
do bem feito
do mau feito
do que nao foi feito
e de tudo q jamais sera.

Uma lembrança borrada
uma lembrança guardada
uma imagem congelada
uma ultima cena montada
Vc nao é mais a minha atriz
nem meu ator
nao é diretor
nem escritor
é isso q incomoda...
vc é figurante.

ja nao quero mais tentar
Nao tenho vontade de me arriscar
Nao quero jogar teu jogo
Nao quero mais nada...

Momento: em homenagem a vc q ta se arriscando novamente...felicidades

Nenhum comentário: