terça-feira, 4 de setembro de 2007

Eu só queria...

Queria um sorriso sincero
Queria que mentisse
Queria escutar da tua boca "esta tudo bem"
Queria nao me deparar com as novas imagens
Queria teu colo como antes
Queria saber q a noite foi otima
Queria te ouvir me xingar
Queria tua revolta...
Queria te ver caminhar
Queria q pudesse nao ler meus olhos
Queria nao sentir o que sinto
Queria...

Queria sair de mim
Queria viajar
Queria sair daqui
Queria nao ter medo de acordar
Queria nao chorar
Queria ...

Queria um abraço
Queria um beijo
Queria a mascara
Queria me livrar dela
Queria...

Queria tua amizade
Queria que me esquecesse
Queria tua petulancia
Queria...

Entao vem...
Esquece as barreiras
Esquece as minhas desculpas
Esquece tudo...
Mesmo que eu diga nao...
Mesmo que eu diga que nao quero
Mesmo que eu te empurre
Mesmo assim...
Vem...
Me abraça...
Era isso que eu queria!

Momento: Odeio as muralhas q construo com o tempo!

Nenhum comentário: