segunda-feira, 17 de setembro de 2007

musicalidade da vida



Same mistake - James blunt

I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice,
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake (REPEAT) again

oo oooooo ooo ooo oo oooo...

So while I'm turning in my sheets
And once again, I cannot sleep
Walk out the door and up the street
Look at the stars
Look at the stars, falling down,
And I wonder where, did I go wrong.

Traduçao:

Eu não me estou chamando para uma segunda possibilidade,
Eu estou gritando no alto de minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez

oo oooooo ooo ooo oo oooo...

Assim enquanto eu virar em minhas folhas
E uma vez outra vez, eu não posso dormir
Caminhar, abrir a porta e sobre a rua
Olhar as estrelas
Olhar as estrelas, caindo para baixo,
E eu quero saber aonde, eu errei.


Momento: Um otimo cd...para dias de chuva!

Nenhum comentário: